2021 - E agora?
O que você está sentindo com toda essa questão da pandemia?
O que não te mata, te fortalece minha amiga, não é fácil se manter positivo nestes últimos tempos, ver toda essa tragédia, e ficar buscando um positivismo, é ser toxicamente feliz e alegre. Já me peguei pensando várias vezes em como outras famílias estão lidando com isto tudo, sabe! pensando em como estão lavando as mãos, usando o álcool gel, usando as máscaras, pois as orientações são para todos, mas será que a vida é a mesma para todos? a resposta que mais me vem na cabeça é não!
Este é um blog que se fala muito de beleza estética e um pouco de beleza interna, paz de espírito. Mas sabe, é o que mais precisamos, trabalhar nossa beleza interna, externa, nossa saúde mental nossa paz de espírito, fácil não é não, mas também não é impossível, nós somos filhos do Deus do impossível, e se você não acredita nisto, tem ideias ateístas contrárias, eu te respeito, e respeito a tal ponto de te pedir, que você equilibre-se, busque a sua paz e serenidade interior, te falo isso com toda segurança. É um desafio de gigantes, mas nós vamos superar isto tudo.
Poderia escrever vários parágrafos com receitinhas caseiras, terapias, orações. Mas hoje eu só te peço, quase que ordeno rsrsrs equilibre-se...como aquele equilibrista do sinal de trânsito, que nos deixa boquiabertos sempre, equilibre-se como a bailarina, que com a sua leveza e coragem, enchem nossos olhos de beleza. Equilibre-se como o maior pugilista de todos os tempos.... "Voe como uma borboleta, ferroe como uma abelha” (Muhammad Ali).
Comentários
Postar um comentário